sábado, 29 de setembro de 2018

PROIBIDO ESTACIONAR...


01. Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Belém, Pará.
02. Interior da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Belém, Pará.

Fui surpreendido hoje, 29/09/18, pela manhã, ao visitar a Santinha na Basílica de Nazaré, Belém, Pará, por uma ordem: -- O senhor não pode estacionar ai! -- Falou um faxineiro, segundo ele próprio se autodenominou. Eu estava prestes à fazer um vídeo do cenário todo, quando aconteceu o estranho fato. -- Por que? -- Perguntei pro "faxineiro" que estava de crachá e tudo. -- Porque não! -- Em uma questão de segundos o vídeo foi interrompido.

03. O vídeo que começava à fazer, mas foi interrompido...
04. O Triciclo Feliz estacionado próximo da grade das fitinhas.


05. Outro ângulo do O Triciclo Feliz estacionado próximo da grade das fitinhas.

Me afastei do dito cujo, fiz algumas imagens da paisagem, montei no Triciclo Feliz e me mandei. Pensei depois: -- Engraçado. visito o Santuário de Fátima frequentemente. -- É por sinal, quase sempre, o destino final de minhas tricicladas semanais. Entro com o Triciclo Feliz na área de estacionamento -- que lá é pago -- estaciono ao lado do prédio principal, sob a sombra da manhã e nunca vieram me dizer que eu não podia estacionar... 

06. Santuário de Fátima. Belém, Pará.
Coisa de faxineiro ou aquela imagem do "mito" na traseira do triciclo demonizou a mente aloprada?!

Com exceção das imagens 01, 02 e 06 que foram capturadas na internet, as demais, inclusive o vídeo, foram feitas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.