domingo, 20 de novembro de 2022

Visita à uma prima querida. Parte 01.

 


A triciclada deste sábado, 19/11/22, alcançou o percurso total de 9.865 metros, porém, foi como uma longa e fantástica viagem "de volta para o futuro" (ou passado?). Visitei uma querida prima, a Celina, uma das filhas do saudoso e querido Tio Prado, tio de minha saudosa mãezinha. Portanto, prima minha também. Conversamos pra caramba! Relembrando dentre outros fatos, os tempos felizes dos Saraus, promovidos na casa do Tio Prado, com apresentações de músicos e poetas. Rodrigues Pinagé - Escritor e Poeta e Joel Pereira - Músico, violonista, eram dois ilustres participantes assíduos dos saraus, que aconteceram nos anos 1960! Outras recordações deverão ser registradas aqui à medida que novas visitas sejam realizadas.



Já retornando pra casa, na altura da Trav. 14 de março com a Av. Conselheiro Furtado, fui gentilmente abordado pelo ciclista Freyre que queria filmar o Triciclo Feliz em movimento, o que permiti, após conversarmos um pouco. Ao fim, trocarmos as coordenadas de gmail e celular, para que ele me envie o resultado dos registros feitos em movimento e trocarmos ideias. Seguimos emparelhados até a altura da Trav. Domingos Marreiros, quando um toró o fez parar em um posto de combustível. Eu continuei impávido no Triciclo Feliz até em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.