segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

TRICICLO FELIZ NO PASSEIO CICLÍSTICO SESI 2020.

Imagem 01: Triciclo Feliz no Portal da Amazônia, aguardando o sorteio das bikes. Kkkk!!!!.
Aconteceu como eu planejei. Saí de casa  em plena madrugada de um domingo, isto é, às 07:30 horas, e cumpri fielmente o trajeto por mim planejado (ida e volta). 

Cheguei no Portal da Amazônia, por volta das 09:00 horas. 
Imagem 02: Triciclo Feliz no Portal da Amazônia, aguardando o sorteio das bikes. Kkkk!!!!.
Vídeo 01: Encerramento do Passeio Ciclístico no Portal da Amazônia.
Imagem 03: Triciclo Feliz no Portal da Amazônia, aguardando o sorteio das bikes. Kkkk!!!!.

Imagem 04: Triciclo Feliz no Portal da Amazônia, aguardando o sorteio das bikes. Kkkk!!!!.
Dez minutos depois, o cortejo todo chegou. Estacionei o Triciclo Feliz perto de um veículo 192, do SAMU. Fiz algumas imagens e vídeo, aguardei o sorteio das bikes e finalmente me mandei de volta. Eram cerca de 09:30 horas. 
Cumpri na volta o percurso planejado e cheguei em casa por volta das 10:30 horas. 
Vídeo 02:No trajeto de retorno para casa relembrei rapidamente o Colégio Nazaré e o meu time preferido.
Imagem 05: Percurso planejado e executado por mim. Ida.

Imagem 06: Percurso publicado pelo SESI. Ida e volta.
Imagem 07: Percurso planejado e executado por mim. Volta.
Na manha, sem pressa, ouvindo a música Tocando Em Frente, Almir Sater
Taqui a letra: 
Tocando em Frente.
Almir Sater
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei
Ou nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Cada um de nós…





Fonte: LyricFind
Imagem 08: As três árvores (Cadu, Bibi e Pepê) tomando seus primeiros banhos na rua.
Ainda deu tempo de ver as três árvores de meus filhos tomarem a primeira chuva de suas vidas na rua.
Imagem 09: As três árvores (Cadu, Bibi e Pepê) tomando seus primeiros banhos na rua.

Vídeo 03: "Igarapé" da ciclo via da av. Marquês de Herval, entre trav. do Chaco e Curuzu, depois de uma chuva.
Pequeno detalhe: Fiz um percurso total de 14,19 km, ou seja, 2,19 km maior do que o percurso anunciado pelo Passeio Ciclístico do SESI! 
É mole?!
(*) Todas as imagens e vídeos são de minha autoria, com exceção das imagens 06, 07 e 08 que foram editadas a partir de imagens capturadas na internet.

2 comentários:

  1. Hummn, parabéns...acrescentaste mais um dia de alegria e saúde a tua vida Gondim, muito bacana ver toda essa disposição e empenho em cuidar da tua saúde física e mental , e de quebra nos mostrar o que estamos perdendo...prossiga, cambio👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário.
      "Ando devagar porque já tive pressa
      E levo esse sorriso...
      Penso que cumprir a vida
      Seja simplesmente
      Compreender a marcha
      E ir tocando em frente"...
      Essas estrofes da música "tocando a Vida" sintetizam magnificamente esses momentos que triciclo.

      Excluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.