segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PLANEJANDO A PARTICIPAÇÃO DO TRICICLO FELIZ NO PASSEIO CICLÍSTICO DO SESI-PA.


No próximo dia 19/01/20, domingo acontecerá o Passeio Ciclístico do SESI-PA 2020, em Belém, Pará. A concentração (06:00 h.) e a largada (07 h.) será no Portal da Amazônia, no bairro da Cidade Velha, à margem direita do rio Guamá. O percurso previsto será de 12 km. 

Já me inscrevi. Avaliei a minha participação e concluí que não dará pra mim cumprir todo percurso do evento, visto que embora seja um passeio, a galera  das bikes anda muito mais rápido que o meu Triciclo Feliz. Assim, conhecendo o trajeto do percurso e considerando a impossibilidade de eu estar às 06 horas no Portal para largar às 07 h. decidi pela estratégia de esperar a passagem dos ciclistas em um determinado ponto da rota de retorno para o portal e daí, acompanhar a trupe até o ponto de chegada. 

Devo dizer que não me falta condição física para pedalar 12 km, mas não seria confortável eu sair de casa por volta das 05 horas -- madrugada! -- e também no decorrer, ficar para trás devido a baixa velocidade que o Triciclo Feliz desenvolve -- pra mim um importante item de  segurança e diversão.
(*) As imagens do percurso oficial e do percurso logístico (Google Maps) foram capturados da internet e editados por mim. A logo do Triciclo Feliz é de minha autoria.

4 comentários:

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.