segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TRCICLADA QUASE DE MANUTENÇÃO.

 
Feliz por ter alcançado um bom resultado na perda de massa corporal após a última triciclada -- O meu peso ao chegar recuou 1,8 kg -- decidi levar à sério a rotina de dia sim, dia não, fazer uma triciclada. Ou seja, religiosamente -- Ops! Hoje é o Dia Mundial da Religião!!!
Quer chova, quer faça sol!!!!
Foi o que eu fiz hoje, 21/01/2019, segunda-feira. 
Escolhi um trajeto simples e bem conhecido e me mandei. Casa > Meio fio da trav. do Chaco > Ciclovia da av. Marquês > Ciclofaixa da trav. Angustura > Ciclovia da av. Duque > Santuário de Fátima > (Pausa de dez minutos) > Ciclovia da av. Duque > Supermercados Nazaré > Ciclofaixa da trav. Angustura > Ciclovia da av. Marquês > Meio-fio da trav. do Chaco > Miinnnhhhaaa caassaa!!!
As duas únicas ocorrências interessantes registradas foram: 1) Um idoso acompanhado de sua cuidadora no interior do supermercado, flagrado por mim, "dando para os amigos" -- segundo ele mesmo me afirmou -- um gole de cerveja em lata. Ao abrir a latinha, derramou um pouquinho do seu conteúdo dentro da cesta de lixo próxima e foi sentar-se para sorver a sua cerveja...
 
 
2) As paradas de veículos dentro da ciclofaixa da trav. Angustura. Ao avistar um veículo parado dentro da ciclofaixa, aciono imediatamente a placa "Eu quero passar!". No primeiro caso a motorista saiu após alguns segundos. No outro caso, o cara estacionou mesmo, fechou o carro e se mandou. Como não teve retorno, registrei pra posteridade o feito.
Massa corporal recuada de hoje: 1,30 kg! 
Ah! Hoje, 21 de janeiro, também é comemorado o Dia do Surfista!!!!
(*) Todas as imagens, com exceção das duas primeiras que foram capturadas na internet, são de minha autoria.

3 comentários:

  1. Hum, esse velhinho tomador de cerveja deu primeiro pro Santo..kkk
    Quanto ao rapaz, manda a foto do carro dele pro "sem noção" da tv liberal.
    Bons passeios pra tu. Thau

    ResponderExcluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.