sábado, 28 de janeiro de 2023

Fui orar

 


Hoje, 28/01/2023, pela manhã, fui orar. Sim, parece estranho, mas saí de casa para orar. Cheguei ao meu destino o Santuário de Fátima, no bairro da Matinha, Belém, Pará. Orei em solidão, pelo fim da Guerra na Ucrânia que está prestes à completar um ano e pelo fim da Intolerância entre os homens.  Feito isto, retornei pra casa.

Minha memória fotográfica digital não foi capaz de me fazer, porém, fotografias de um "despacho" que vi no decorrer da rota de ida ao Santuário. Achei estranho, pois o mesmo não estava posicionado no cruzamento - encruzilhada - da Av. Marquês de Herval com a Trav. Vileta, mas no canteiro central, próximo da calçada e da ciclo via. Preferi passar sem registrar.






2 comentários:

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.