sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Hoje foi dia de prestar homenagem ao meu saudoso e amado pai

 

Meu saudoso e amado pai, Lindalvo Gondim


Com a minha também saudosa e amada mãe Jaci




Minhas amigas do Cemitério Santa Isabel: D. Joselina, cuidadora de sepulturas e D. Rossana, vendedora de flores, velas, fósforos e outros. Ambas muito gentis e simpáticas.

Encontrei na chegada o meu colega e vizinho Orlando Pinto, que também foi fazer sua homenagem ao seu saudoso e amado pai.



Trajeto Casa (trav. do Chaco, Pedreira) - Cemitério Santa Isabel, Guamá, Belém, Pará

Gastei 300 gramas... Já é lucro!

Última pesagem antes da triciclada




5 comentários:

  1. É isso mesmo Gondim!!!
    O amor é eterno, não morre nunca!
    Um abraço
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Miguel! Eterno e não tem dia especial. Todos os dias agradeço à ele.

      Excluir
  2. Parabéns Gondim, devemos gratidão aos nossos pais e demais antepassados. Graças a eles,estamos desfrutando da vida atualmente. Sempre devemos praticar a gratidão, por tudo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário. Sim! As reverências aos nossos antepassados são como estradas que teríamos que desbravar, porém, eles nos dão já atravessadas e conhecidas!

      Excluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.