domingo, 7 de agosto de 2022

De férias em Soure. Revendo amigos, lugares e comunicando mensagens.

 

Minha "netinha" de coração Aléxia.


"Pintando o Sete" de minha netinha do coração Aléxia



















Praça do Mercado Municipal.








Estádio do Reação Clube





Cemitério Municipal




Curtume



Matadouro Municipal



Com o proprietário do Curtume




"Quietinho", moleque que está jovem.


Praia da Barra Velha


Triciclando pela praia da Barra Velha





Com minha "netinha" Aléxia



Meu peso no início

Neste canteiro com mastros aconteceu a maior cagada tempos atrás





Na área da Exposição Agropecuária

Meu filho Pepê, 13 anos, jogando bola na escola Ada.

Com o eu amigo Emanuel, o Mano.


Na estátua do domador de búfalos







Meu Triciclo Feliz em detalhes









5 comentários:

  1. Muito legal sua viagem emocional para Soure Gondim!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Miguel! Vamo que vamo!

      Excluir
  2. O turu dá muita força, né!? Que alegria vê-lo curtindo essa cidade linda! Já estive em Soure, viu; há muito tempo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Meu Grande Guru pelo comentário. Certamente o turu contribue sim! Penso que a cidade não mudou muito, não...Ainda bem!

      Excluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.