segunda-feira, 8 de agosto de 2022

De férias em Soure. Revendo amigos, lugares e comunicando mensagens: Parte 02

 

Minha amiga Odilene, cobradora da balsa Salvaterra - Soure - Salvaterra. Sempre sorridente e simpática.
 
Soure

Demétrius, o garoto contador de causos de assombrações

Paraíso Verde, do meu amigo Antônio




Rodrigo, meu amigo empresário de Soure


É Aqui! Casa do Cadu, Bibi e Pepê


Minha amiga Professora Áurea - foi professora do Pepê



Tio Júlio. grande homem!

Família do Tio Júlio


Tia Biló, grande batalhadora!

Neta de Tia Biló e sua prole

Minha colega Eva Abufaiad


Relíquia


E ela não cansa de esperar...


Um clube esquisito...

Tia Dica, outra grande mulher!


Fazenda Mironga



Com meu dileto colega e amigo Carlos Augusto Nunes Gouveia, o Tonga e sua família


Fazenda São Jerônimo

Meu amigo Brito, proprietário da Fazenda S. Jerônimo

Minha amiga Consola e a d. Satíra


Meu grande amigo Seu Nelson

Dona Glória, esposa de Seu Nelson

D. Glória

Meu amigo Antônio Carlos, gerente da agência dos Correios

Meu amigo Zacarias, um grande marceneiro

Meu amigo Aldrin Nunes. Foi meu aluno na UFRA


Meu amigo David, grande batalhador da educação

Folia do Boi na 6.ª Rua




Um comentário:

  1. É um grande prazer tê-lo como amigo... Quem tem amigos e não os esquece guarda na Alma lembranças q lhe serão eternas.
    Esse passeio em Soure é exemplo de quem valoriza não apenas os amigos mas também sua cultura, sua história, suas vidas..
    Gratidão meu Amigo?

    ResponderExcluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.