sábado, 21 de setembro de 2019

DE REUNIÃO À ATITUDE DE CIDADÃO.

 
Fui de triciclo à reunião de meu filho, Pepê, na escola de inglês. Fazia algum tempo que lá não punha os pés. Reencontrei um grande amigo, um cara altamente competente em sua função que foi o Hermerson. Enquanto a reunião não começava, batemos um longo papo. Em seguida fui para a reunião. 
 
 
No retorno pela ciclo via da av. Duque de Caxias, reencontrei o Seo Mário Gaspar, morador da avenida próxima da trav. Vileta. a primeira vez que o conheci foi lá mesmo. Fiz questão de registrar em uma postagem que intitulei de O Jardineiro do Mundo (para ler esta postagem arraste o mouse sobre este título e clique...) Peguei ele preparando a decoração para o Círio de Nazaré que se aproxima. Levamos um papo, registrei o novo encontro e fui me embora.

(*) Todas as imagens e vídeo são de minha autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.