segunda-feira, 2 de setembro de 2019

UM PRESENTE PARA UMA AMIGA

Neste sábado, 31 de agosto de 2019, final da manhã, fui até a 23.ª Feira Pan-amazônica do Livro que se realizava no Hangar, Belém, Pará.

Com uma única missão. Entregar um presente original para uma querida amiga, a radialista Rosana Rodrigues, da Rádio Cultura: Um leiturômetro customizado, minha mais nova criação.

Cheguei quase meio dia. O sol estava de lascar. Entrei e fui até o estande encontrar com ela. Os corredores da feira estavam superlotados de gente. 
23.ª Feira Pan-Amazônica do Livro. Imagem capturada hoje, em: https://agenciapara.com.br/noticia/14727/
Cheguei a ouvir o choro de um garoto com cerca de 12 anos que vinha em sentido contrário: -- Mamãe, bora embora! Tem muita gente!, falou ele choramingando pra mãezinha que tentou acalmá-lo. Vi, talvez, pela primeira vez, o medo de multidão. Será demofobia?! 

Quando finalmente cheguei ao estande da Rádio Cultura, soube que ela já tinha saído para o almoço, só voltaria às 14 horas. Decidi não esperar. Me apresentei para uma senhora funcionária da rádio e entreguei o presente. 
 Me mandei, talvez, com medo que a demofobia me alcançasse também.

(*) Todas as imagens e vídeos são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.