terça-feira, 3 de setembro de 2019

MEU TRICICLO FELIZ EM DETALHES. 1.0.1.

Apresento em detalhes, todos ou quase todos os acessórios, que no decorrer desses quase dois anos equipei o Meu Triciclo Feliz. Decidi investir especialmente na segurança. Para isso instalei um monte de lanternas de leds, brancas e vermelhas. A mais poderosa delas, reputo, são as duas lanternas dianteiras de 1000 lúmens, com 3 estágios. Costumo ligá-las no estágio de pisca-pisca, seja de manhã, de tarde ou de noite. Por várias vezes pedestres e ciclistas vindos em direção oposta à minha, reclamaram delas. Daí eu concluí que elas estão surtindo o efeito desejado: chamar a atenção especialmente dos motoristas apressados, imprudentes e  estressados que frequentemente me deparo nas ruas, avenidas, retornos, praças e até ciclo vias e ciclo faixas da cidade. Outro equipamento que chama a atenção é a placa de cumprimentos (Bom Dia!), instaladas na frente e na traseira. Provoco a interação de todos, saudando e recebendo muitas vezes saudações, especialmente pelos períodos das manhãs. Contrapondo às buzinas estridentes instalei uma velha buzina de fole, que lembra aquelas que os pipoqueiros usavam décadas atrás. Este são os primeiros detalhes que apresento do Meu triciclo Feliz, por isso denominei de 1.0.1. Estão programados mais três postagens que detalharão como está ou como é o Meu Triciclo Feliz.Aguardem.

(*) Vídeo criado a partir de imagens de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.