sábado, 29 de dezembro de 2018

GRANDES AMIGOS.

A triciclada de hoje, 29/12/2018, pela manhã, teve três objetivos: 1) Vender mudas de camapu, pra distrair os neurônios; 2) Fazer algumas compras para conserto da torneira do tanque/máquina de lavar louças do apê, e, 3) Reencontrar um grande amigo.
Deixei o encontro por último. Sabia que o papo iria ser animado e loonnnggggooooo... 
Depois de alcançar o êxito nos dois primeiros -- vendi 3 mudas e comprei a torneira de reposição -- fui até a casa de meu amigo que não via -- presencialmente -- fazia, acredito mais de ano. 
 Bati, bati, bati mas ninguém veio atender. Resolvi seguir pra praça próxima. Nos encontramos na Praça Brasil, que fica próxima da casa onde mora. O pretexto para ser na praça não foi outro, a não ser estar em um ambiente onde nos finais de semana, diversos agricultores vendem produtos, disque "orgânicos". E hoje é sábado. Liguei pra casa de meu amigo e avisei que estava lhes aguardando em um dos bancos daquela praça. 

Ao chegar, ele reagiu estranhamente, não deixando eu registrar com imagens o grande encontro, ou melhor, reencontro. Passado o susto, sentamos e papeamos por mais de 2 horas. A ameaça iminente da caída de uma chuva, abreviou o final, porém, continuamos a papear em pé, após diversas despedidas. Era muito papo atrasado, Fazia, como disse, cerca de um ano que a gente não se via pessoalmente. Só por celular. Finalmente fizemos algumas imagens para registrar tais momentos. A chuva, enfim, não caiu. Voltei pra casa feliz no meu triciclo, por ter colocado cerca de 50% do papo em dia, com um dos poucos amigos fraternos e leais que arrecadei em minha vida.
* Todas as imagens são de minha autoria, com exceção da primeira que é de Cezar Platon.

Um comentário:

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.