quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS...FELIZES!

Imagem N.º 01

Imagem N.º 02
Minha triciclada de hoje, 19/12/18, foi singela, curta, porém, alegre e gratificante. Fiz o circuito rotineiro de ir até o Santuário de Fátima, depois de percorrer toda a ciclo via da av. Marquês e av. Duque de Caxias. Retornei pela ciclo faixa da trav. Vileta. 
No início -- ou será final -- da ciclo via da av. Duque de Caxias, fui abordado por duas jovens senhoras, pedindo pra fotografar o Triciclo Feliz. Prontamente atendi.Desci e conversamos um pouco. São duas jovens simpáticas e engajadas no movimento de bicicletas na cidade. Recebi, cordialmente dois adesivos que imediatamente preguei no Triciclo Feliz. Fizemos algumas imagens e pedi pra que me enviasse as imagens pelo Whatsapp. 
Imagem N.º 03

Imagem N.º 04

Imagem N.º 05

Imagem N.º 06
Segui viagem. Já no pátio de estacionamento do Santuário de Fátima, fui mais uma vez abordado por um senhor, Seu Ivan, vendedor ambulante de bombons e biscoitos. 

Imagem N.º 07
Imagem N.º 08
Imagem N.º 09
Disse que achou o Triciclo Feliz muito bacana, etc e tal. Pelo sotaque, percebi que ele não era paraense. Então ele me contou que é de Lagoa da Prata, Minas Gerais, mostrando-me um dos caramelos que vende da Embaré Indústrias Alimentícias S.A! Fizemos algumas imagens, papeamos um pouco e  nos despedimos.
Retornei pra casa feliz. 
Tinha conhecido mais pessoas de minha cidade.
(Todas as imagens são de minha autoria, com exceção das de n.ºs 1, 3, 4, 5 e 6 que são de Ju Dantas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.