sábado, 22 de outubro de 2022

Visita à uma colega e amiga de graduação e de trabalho

 


 Visitei hoje, 22/10/22, a minha colega de graduação e de trabalho na Faculdade de Ciências Agrárias do Pará, FCAP, hoje Universidade Federal Rural da Amazônia, UFRA, a Margarida. Faziam algumas décadas que a gente não se via presencialmente - como está na moda da língua digital. Batemos longos papos, lembranças dos tempos de faculdade. À presenteei com um "mimo" de Meu Nano Viveiro. 
Margarida ao receber o meu singelo "mimo", um mini vaso pendente com Cacto Samambaia.

Margarida ao receber o meu singelo "mimo", um mini vaso pendente com Cacto Samambaia.

Apresentei pra ela o meu Triciclo Feliz.




Rota completa (ida e volta), segundo o Google Maps.

Pelas medidas registradas no ciclo computador do Triciclo Feliz (N.º 07), esta foi a mais extensa (12 Km e 554 metros)  e a segunda mais demorada (02 horas, 08 minutos e 35 segundos) deste mês. Comparando-se com as medidas obtidas pela rota do Google Maps, o tempo registrado no ciclo computador difere pouco do estimado no Google Maps, considerando neste, que eu iria à pé. Já a extensão tem uma maior diferença. Na verdade, a velocidade média desenvolvida pelo triciclo corresponde aproximadamente a de uma pessoa caminhando à passos largos. A velocidade média do triciclo nesta rota alcançou 5,8 km/h, como digo, só na mãnha...
Já retornando pra casa, na ciclo faixa da Rua dos Mundurucus, fui abordado por um estimado colega da FCAP, o Ubiran, o Bira. Ele me reconheceu, businou, deu uma estacionada breve, trocamos cumprimentos e ele ainda fez uma foto minha montado no triciclo. Como estávamos ambos em tráfego a parada foi breve. Fico feliz em ter sido reconhecido pelo colega, que diga-se de passagem, foi a segunda vez que tal fato acontece. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.