terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

MINHA PRIMEIRA CONVERSA DIGITAL COM UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.


Imagem 01: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Um. Início.
Aconteceu ontem, 03/02/2020.  Tentava eu resolver uma pendência em um programa de pontos de compras chamado DOTZ. Depois de várias tentativas em vão, feitas por várias mídias, experimentei o Whatsapp do dito DOTZ. No início tentei levar a sério. Depois de alguns segundos e das primeiras respostas, descobri que estava me comunicando com uma inteligência artificial! Foi aí que resolvi me divertir um pouco, já que não conseguia alcançar a solução para a minha pendência de consumidor. O resultado foi este "diálogo" que durou cerca de 15 minutos e nenhuma solução.
Imagem 02: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Dois.

Imagem 03: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Três.


Imagem 04: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Quatro.


Imagem 05: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Cinco.

Imagem 06: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Seis.

Imagem 07: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Sete.

Imagem 08: Minha primeira conversa digital com uma inteligência artificial. Parte Oito. Final.
VÍDEO: Se preferir, acompanhe neste vídeo:

(*) Todas as imagens e vídeo são de minha criação, feitos a partir de prints capturados no Whatsapp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.