sábado, 15 de abril de 2023

Tricíclo Feliz: Nova Temporada!


Fiz a manutenção hoje, 15/04/2023, do meu Tricíclo Feliz. Desde 04 de março deste ano que eu não saio e nem fiz nenhuma manutenção nele. Pra minha surpresa encontrei excrementos secos provavelmente de gato - vadio - sobre o assento. Não é a primeira vez que isto acontece. Tirei a poltrona, lavei-a e retornei com ela. Limpei todo o assento, fiz calibragens dos 3 pneus - é normal que as câmaras sequem se ficam algum tempo sem uso. Reinstalei as luminárias de segurança - foram previamente recarregadas e apertei um elemento da catraca no eixo traseiro que me pareceu folgado. Agora o Triciclo Feliz está pronto para mais uma temporada de peripécias pela linda cidade que me acolheu: Belém, Pará, Brasil.

Assista ao vídeo:

Veja as imagens:








 

4 comentários:

  1. Muito bem Gondim, bem vindo de volta para novas aventuras e amizades Triciclo feliz!
    Estava sentindo falta dos "causos" do meu amigo.
    Amanhã vou tomar a vacina da gripe!
    Dê uma triciclada para tomar também Gondim!
    Bom domingo!
    Um abraço do
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Miguel! Obrigado pelo sempre amável comentário.Sim, já tomei as vacinas bivalente e a influenza. Nesta 4.a.feira. Eu e minha esposa.Não fui de triciclo, não. Rstoucriando coragem(vencer a preguiça) pra zarpar... Grande abraço.

      Excluir
  2. Parabéns amigo e vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêh, Fausto - que também é Amarindo!!!! Obrigado pelo teu comentário. Sim! Vamo que vamo! Abraço!

      Excluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.