domingo, 11 de setembro de 2022

Detox uatizapiano

Belém, 11 de setembro de 2022.

Meus e minhas!

Resolvi retomar meus projetos pessoais. Para isso precisarei me desintoxicar – detox – mais uma vez do WhatsApp. Nesse período de 504 horas aproximadamente, minha comunicação virtual se dará via telefone, Gmail, e eventualmente YouTube e Blogspots, porém, prefiro sempre a comunicação presencial. Repito que não tenho deliberadamente outras redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, etc.

Pretendo retornar dia 03 de outubro de 2022.

Há braços!

Carlos J. E. Gondim





 

Um comentário:

  1. Meus e minhas! Decorridos apenas 04 dias do início de meu Detox Uatizapiano confesso à todos que me sinto mais leve.Não em massa, peso, mas mentalmente! Parece que o meu cérebro (os tico e Teco) voltaram à funcionar...

    ResponderExcluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.