quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O QG DA MANGUEIRINHA ESTÁ À TODA!

Retornando de minha curta triciclada de hoje, 20 de agosto de 2019, terça-feira, pela manhã, encontrei o Quartel General da Mangueirinha -- Ciclo via da av. Marquês de Herval, altura da trav. Perebebuí --  à todo o vapor! Estava cheio hoje, parecendo que era prontidão! Desci do triciclo e fui recepcionado pelo José Ribamar, o poeta. Em uma cadeira de embalo estava o Francisco, no banco de cimento ao redor da mesa, o Hélio e descansando sobre colchões mais quatro recrutas adormecidos. Fazia alguns meses que não os encontrava. Percebi que o José Ribamar estava ansioso em falar comigo. Foi aí que peguei o celular e registrei em dois pequenos vídeos e algumas imagens o reencontro. O José Ribamar me entregou um projeto impresso dizendo que "queria responder à pergunta de 1 milhão do Luciano Huck (?!)" Conversamos algumas frases, disse-lhes que iria tentar ajudá-lo, despedi-me e fui em frente. 
(*) Todas as imagens e vídeos são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.