domingo, 5 de junho de 2022

Novo Leiaute e Acessórios doTricíclo Feliz

 

Novos Acessórios. Foram construídos um suporte portátil para estacionamento e um cavalete para tricíclo. Serão ítens de segurança e maior comodidade e estarão disponíveis permanentemente no tricíclo. Para as suas construções foram reusados um mecanismo metálico de cadeira de rodízios com ajuste de altura; uma estrutura de bagageiro metálico de bicicleta; pedaços de caxilhos de madeira; pedaço de tubo PVC de 40 mm; parafusos e uma pequena chapa de metal, dentre outros materiais. O acabamento foi feito com tinta branca epóxi.





2) Banners. Foram criados dois tipos banners. Dois para serem instalados na cesta dianteira e na cesta trazeira, ambos plastificados; e outros dois, tipo adesivos plastificados a serem instalados nas laterais da capota plástica. Os temas escolhidos prestam homenagem aos que partiram na pandemia do COVID 19 e o outro exalta o pedido de Paz no conflito da Ucrânia e Rússia.




(*) Todas as Imagens, GIF'S e Colagens são de minha autoria.

4 comentários:

  1. Meu amigo e colega Prof. Gondim, a sua excentricidade é a paz que o mundo precisa.. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo bondoso comentário Meu Comandante! Vamos excentricizar esse mundão, Capitão, Meu Capitão!

      Excluir
  2. O Gondim tá sempre se reinventando e aprimorando seu amado triciclo.
    Um abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado/a anônimo/a! Obrigado pelo teu amável comentário. Sim, continuo desenvolvendo o tricíclo. Quem sabe eu chegue no teto de placas solares, motor elétrico e asa delta pra singrar esse céu azul de esperança!?

      Excluir

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.