sábado, 21 de dezembro de 2019

E AS PERIPÉCIAS FINALMENTE RECOMEÇARAM!

Finalmente hoje, 21/12, sábado, pela manhã, as minhas tricicladas recomeçaram. Por um justo  motivo estivemos, eu e meu filho Carlos Eduardo, o Cadu -- que pela primeira vez me acompanhou na triciclada. Claro, ele na sua bike -- no Cemitério de Santa Izabel. Fomos visitar meu pai que completaria hoje 98 anos de vida! E como sempre, a conspiração positiva atuou. No caminho reencontrei um amigo dos tempos da FCAP/UFRA, o Rui, o livreiro pioneiro da faculdade/universidade. 
Faziam mais de nove anos que não nos víamos. Registrei o fato e papeamos um pouco. Em seguida, continuamos nossa jornada até nossa casa.
TRAJETOS REALIZADOS: 
1) Ida:
2) Volta:

(*) Todas as imagens são de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.