quarta-feira, 1 de maio de 2019

VACINA E BOLETINS

 
Foram os pretextos para eu fazer a triciclada do dia 23 de abril passado. A nova temporada de vacina contra gripe tinha começado e eu, prioritário, sem ser otário, fui tomar a minha no Centro de Saúde da Pedreira, apelidado de Unidade Básica de Saúde, UBS Pedreira. De lá segui pelo meio fio da av. Pedro Miranda e alcancei o Colégio Sucesso, quase esquina da trav. Enéas Pinheiro, onde iria pegar os boletins de Bibi (Ana Beatriz) e do Pepê (Pedro Fabiano) meus filhos. 
Na UBS encarei um fila básica, mas sem maiores reações. 
 
No Colégio Sucesso após pegar os boletins escolares, apresentei o Triciclo Feliz para a Prof.ª  Maria Betânia Silva da Silva, Diretora Pedagógica do Colégio. 
 
Na oportunidade, conheci também o Prof. Sérgio Pinheiro, um dos professores de educação física do colégio, que fez questão de sentar no Triciclo Feliz para uma foto. Conversamos um pouco e retornei pra casa, vacinado e feliz com os resultados observados nos boletins de meus filhos.
(*) Todas as imagens são de minha autoria, com exceção das duas primeiras, que foram capturadas na internet hoje. O mapa do trajeto foi editado a partir do Google Maps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será uma grande alegria compartilhar seu comentário.